_______________________________* "Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas."
•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥♥
domingo, 10 de julho de 2011
"Sou como livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me entende. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou."
Nenhum comentário:
Postar um comentário