nay

_______________________________* "Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas." •♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥♥

domingo, 10 de julho de 2011

"Sou como livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me entende. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou."

Postado por nay às 16:01 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

nay santana

nay santana
minha preferida :)

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (1)
    • ▼  julho (1)
      • "Sou como livro. Há quem me interprete pela capa. ...

Quem sou eu

nay
"Se Deus, aquele que sabe todas as coisas, me fez desse jeito e me ama assim, porque eu mudaria só porque tem gente insatisfeita?"
Ver meu perfil completo
Tema Viagem. Imagens de tema por graphixel. Tecnologia do Blogger.